31 de mar de 2009


O dia é de comemoração: é meu aniversário!

Sou imensamente grata a Deus por tudo que acontece comigo,
pela minha saúde, por estar trabalhando, pela minha família, pelas alegrias, por tantas mudanças vividas… Também agradeço as pedras no caminho que me fazem mais forte, sem elas não saberia valorizar os bons momentos.
Hoje, que faço 33 anos, penso em todas as fases que já vivi. Se pudesse, gostaria de ter o “dom” de me encontrar com a Patrícia em outras etapas da minha vida para resgatar alguns valores que deixei para trás e reviver épocas especiais. Encontrar com aquela menina tímida que fui aos 8 anos, que adorava brincar de boneca, ler histórinhas e passar o dia na casa da avó; com a adolescente cheia de sonhos aos 15 anos, que tinha a agenda recheada de segredos, muitos amigos, paixões platônicas, se achava a Olívia Palito e adorava jogar volei; com a jovem apaixonada aos 18 anos, que tinha acabado de ter o primeiro filho e só sabia planejar o futuro; com a recém-casada, cheia de dúvidas e, ao mesmo tempo, com muitas certezas; com a profissional dedicada aos 27 anos, que mal tinha tempo para estar com a família, mas que era tão feliz por trabalhar naquilo que gostava…
Não sei se sou melhor ou pior do que fui em cada fase vivida, mas elas me ajudaram a ser quem sou hoje. Por isso, agradeço a oportunidade de estar viva e celebrando com vocês. Obrigada.

“Ontem é história. Amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso se chama Presente!”(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Seguidores