16 de jul. de 2009

DESPERTA-ME

Com o passar do tempo vamos amadurecendo e aprendendo muitas coisas.
Algumas pessoas aprendem a ficar mais tolerantes, outras nem tanto... Na igreja vivi e ainda vivo momentos inexplicáveis de graça e poder de Deus sobre mim. Mas existem momentos em que passamos pelo deserto, e somos levados a ele para cura, mas somente como passagem, porque ali não é nosso lugar! Se é na fraqueza do meu ser que manifesta o teu poder, EIS-ME AQUI!
Mas o que quero dizer é que na igreja muitas vezes não tem espaço para quem está passando por fraqueza. Acabamos "tendo que viver" uma vida hipócrita, como alguns. Mas isso, digo que é, perder a vida em verdade! Não é pecado estarmos fracos. Pecado é aceitar a fraqueza sem luta. Jesus não tem chamado os fortes, "supercrentes" - Deus tem um plano pra mim e pra você!Ele também não prometeu que seria fácil, mas que estaria sempre conosco! Aleluia!
A intimidade não vem quando estamos louvando e adorando na congregação. Um nível de intimidade vem quando estamos sozinhos. Quando mostramos aquilo que somos! E Deus abençoa aquele que você é quando não tem ninguém e está sozinho. SER O QUE É!!
Não espere por aquilo que nem sempre as pessoas podem te dar!
Deus quer contritos de coração, quer mãos limpas diante dEle... E Ele conhece o seu coração e vai te levar além do véu!! Além das nossas limitações!! Os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos!!Peça a Ele que te Dê uma nova chance! Desperta-nos!! Não apenas ter, mas ser benção... adorar com atitude... Não desista do plano de Deus para sua vida!
Creio no Deus que não desiste de Nós!!

Nenhum comentário:

Seguidores